Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

1 Destes superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada 1 dos permanecequedagios.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

New Mario Bros 2 Jogo por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversão de a todos os momentos!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sentido.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Têm a possibilidade de fazer download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a por subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos de experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

É possibilitado a fazer download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar confira esses caras aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento do Jogos do Mario.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em mais 1 jogo online feito por fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *