O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt



Permalink Foi em Canela de que conheci um Destes museus mais bonitos qual já fui no mundo…este Museu da Moda, simplesmente Sensacional, por primeiro mundo…vale e bastante a pena conhecer!!! Aliás nisso vc estava certo, ESTES passeios que Muito mais gostei, estavam em Canela!!

Canela é a grande pedida, um café colonial em Nova Petrópolis e só uma passadinha básica por Gramado tá Muito mais que suficiente pra quem preza por seu rico dinheirinho. Infelizmente sou obrigado a concordar usando a jornalista, às vezes parece qual Gramado é 1 País à Parcela e qual dinheiro só tem valor para eles gramadenses. Nenhumas contar qual na hora do almoçar você encontra nas cidades vizinhas ótimos buffet a preços populares por 19 reais em Canela por exemplo. A Serra é linda é Gramado é só uma parte Andam inúmeras outras belezas naturais e até por graça. Sejam todos bem vindos !

Permalink A matéria possui razão em tudo! Nãeste possui exageros. É unicamente a dura verdade. Visitei vários lugares aqui e pelo exterior e lá é este lugar de que somos pior atendidos!!! Parece que eles não precisam dos turistas. São mal humorados. Este chocolate é horrível precisamente hahaahah!

Penso qual essa pessoa de que vai pra uma cidade turística, considerada 1 Destes melhores destinos do Brasil queira embolsar valor de cidadezinha , deseja reclamar, reclame , só pare pra pensar qual, você não é obrigado a nada , quer gastar gaste, nãeste deseja esteja em casa . Desculpe este desabafo, contudo isso me chateia de uma maneira….óptima noite

Permalink A grande questãeste é: tais como é qual se dá tanta credibilidade para 1 cara de que tem a imensa quantia de 167 seguidores pelo Facebook e cuja expressão padrãeste é “cênica”? Tudo é “Ainda mais cênico” para ele… Além disso, Gramado/Canela são, sim, destinos híbridos, intencionalmente fantasiosos e surpreendentemente atrativos.Há qual se deter em mente qual a satisfação do turista está, em primeiro lugar, diretamente ligada ao seu poder de consumo. Chamo a atençãeste para este escracho de que este jornalista dá para a noite Gramadense, coisa tipica por suburbano metido a baladeiro e qual não possui a minima noçãeste do de que possa ser 1 “destino romântico”. Essa ideia estereotipada por que turismo, barulho, agitaçãeste e vida noturna estão diretamente ligados à satisfaçãeste do quem viaja é sinônimo por imaturidade, carência de excelente companhia e falha no julgamento da proposta turística do destino escolhido. A lente de aumento utilizada de modo a tentar expor defeitos, acaba criando exageros nunca a todos os momentos realísticos.

Permalink Natural isso mesmo gramadobleva a fama em quanto canela tem os mais belos pontos turísticos e isento contar qual gramado so tem aqueles filinhis de papai se achando os riquinhos Muito mais metidos.

Permalink Em partes concordo sim utilizando o autor. Não somente em relaçãeste a Gramado, porém infelizmente no País do futebol, há amplamente tempo “Atraçãeste turística” se tornou “Exploração turística”.

Ultimamente deixou por ser 1 centro de compras de modo a nós e vemos que as lojas nãeste têm muitos clientes. Só os restaurantes estãeste lotados apesar do caros , porque bons mesmo sãeste poucos comparando usando a quantidade de turista.

A encontre isso matfoiria deveria citar este lado positivo da cidade tb. Eu adoro e por mim frequentava amplamente mais vezes do que costumo frequentar.

Permalink Após ler o de que a jornalista escreveu A cerca de Gramado, ela só nãeste percebeu de que é raro você 1 Porto Alegrense desfilando a não ser com um turista à tira colo. Nós moradores de Porto Alegre já percebemos isso a demasiado tempo, tanto qual Páscoa e Natal Luz “nunca pensar”! …. O Chocolate ela possui toda a razãeste é pra diabfoitico nenhum chegar nunca perto, faz muitos anos qual este chocolate qual nós Porto Alegrenses compramos vem por fora do Estado, como do Gramado para além de caro nada a olhar. Congestionamento já nunca damos bola com contar qual estacionar nunca pensar. Já correr numa Ferrari por 799 reais é praticamente um assalto mas tem 1 Mustang Ainda mais baratinho …kkkk .

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Permalink Moro na Itália já fui a gramado e achei tudo caro desprovido gosto e sei o de que é neve ,tenho idade suficiente de modo a saber este que sua explicação é bom e gramado nãeste é 1 lugar qual eu volto! E olhe que sou gaúcha ,contudo detestei gramado!

Permalink lugar Porreiro qual eu fui e irei voltar lá chama-se treze tílias sc respira muita cultura austríaca e italiano

Permalink Ridículo tal crítica a Gramado. Quando a pessoa está a fadada a Pesquisar as falhas… ela a todos os momentos encontra, pois nada eh perfeito. Acho equivocado 1 jornalista qual por ética necessita ser imparcial destacar somente as imperfeições da cidade e joga-la no lixo portanto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *